VI ENCONTRO MICRO REGIONAL NOROESTE  DE CANTO E CORAL EM SÃO MARTINHO

• ENCONTRO REUNIU 8 CORAIS DE GRUPOS DE IDOSOS

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 05/11/2018 às 09:00   |   Imprimir

No dia 26 de outubro, o Grupo de Idosos Sempre Unidos  de São Martinho recepcionou no Salão Paroquial 8 corais da 3ª idade: Coral Flor da Idade de São José do Inhacorá, Coral Santa Cecília de Boa Vista do Buricá, Coral Melhor Idade de Nova Candelária, Coral Farol da Esperança de Boa Vista do Buricá e de São Martinho o Coral Sempre Alegres, Coral 25 de Julho, o Grupo das Rosas do CRAS e o Coral Sempre Unidos.

A recepção foi às 8 horas, com café e, logo após, foi feita a abertura do encontro com a presença de autoridades, dentre elas o Prefeito Marino Krewer. Em sua fala desejou as boas vindas a todos, comentou da satisfação em sediar o evento e destacou a importância da integração entre os idosos através do canto.

Na sequência, iniciaram as apresentações. Cada grupo cantou três canções. Para finalizar, o canto “ENCONTROS QUE MARCAM” foi entoado por todos com emoção e alegria. Com certeza, encontros como estes marcam e traduzem a satisfação de integrar-se e demonstrar o quanto é bom cantar. Ao meio dia foi servido almoço  e à tarde a Banda Amizade de São José do Inhacorá animou os grupos, com diversidade de músicas.